Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2018

1º Sarau Cultural "Dia dos Namorados" realizado por Ed Farma é sucesso de público



Aconteceu na noite de ontem (12) um Sarau organizado pelo secretário de Cultura de Chapadinha, Djonnes Lima, com apresentações de vários artistas locais.


Segundo Djonnes o objetivo do Sarau foi de valorizar os artistas locais proporcionando aos namorados e a sociedade chapadinhense uma noite de belas apresentações, repleta de emoções.


Com o projeto Tenda Cultural desenvolvido pelo secretário de cultura, os artistas da terra estão sendo mais valorizados e conquistando mais espaço para realizar suas apresentações. O sarau foi um sucesso, sendo elogiado nas redes sociais e por quem se fez presente.




O secretário de comunicação Eduardo Braga, escreveu uma nota parabenizando aos organizadores e apresentações do evento. Leia abaixo:


A Cultura é transformadora 


O dia dos namorados foi marcado em Chapadinha por um belíssimo sarau em praça pública. Sem gastos faraônicos em meio à crise que vivemos, os artistas locais se reuniram com o apoio e organização do secretário municipal de Cultura Edfarma e emocionaram o público que esteve ao redor do Abrigo Central. 



Além da apresentação de cantores, os casais estiveram
cercados de pinturas e peças de artesanato feito por pratas da casa. Poesias e danças enfeitaram ainda mais a noite. Foi uma lição de como é possível fazer bonito quando esforço e talento se encontram. 


O grupo, chamado de Tenda Cultura, deverá repetir saraus como estes nos bairros e tem de tudo para se transformar num dos maiores motivos para o chapadinhense ter orgulho da sua terra. Projetos como este não se limitam a entreter as pessoas por algumas horas, mas se transformam em inspiração para jovens e adultos buscarem atividades semelhantes e deixarem o ócio que muitas vezes lhes leva ao mal caminho. 


Meus parabéns a todos os envolvidos.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário