Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2018

PREFEITURA E SELO UNICEF JUNTOS NO COMBATE À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES





Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado 18 de maio, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), o Conselho Tetular, a coordenação do Selo Unicef em Chapadinha e a Prefeitura, através das secretarias municipais, uniram forças em ações que vão potencializar a mensagem de vigilância ao relação ao tema.


Durante todo o mês de maio as escolas municipais, os Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) vem recebendo equipes multiprofissionais que levam aos pais e filhos informações através de palestras e roda de bate papo. A culminância será no dia 18 (sexta-feira) com uma caminhada partindo da escola Almada Lima Filho.


A mobilização é umas muitas ações criadas pela Prefeitura para conquistar o Selo Unicef, certificação internacional concedida somente a gestões municipais que reduzem desigualdades e melhoram a qualidade de vida de crianças e adolescentes.

Secom










Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário