Pages

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

São Benedito do Rio Preto vira canteiro de obras.


Sem Crise! Prefeito Maurício Fernandes manteve o salário dos servidores públicos em dia e está fazendo obras por toda cidade. 


Hospital Cassiana Magalhães 


Nesse ano de 2017, São Benedito do Rio Preto se tornou um verdadeiro canteiro de obras. São vários projetos que estão em andamento e segundo o prefeito da cidade, Maurício Fernandes, prometem trazer melhorias para toda população. Uma delas é a reforma e ampliação do Hospital Municipal Cassiana Magahães. 


O Hospital conta com aparelho de raio X, farmácia abastecida, quatro ambulâncias e profissionais especializados no atendimento de urgência e emergência ambulatorial. 







De acordo com Maurício Fernandes, as reformas vão trazer melhor qualidade de vida e conforto para a população local. Já na área da Educação a Prefeitura deu início este ano às obras de construção de 6 unidades escolares e a construção de uma ampla Creche, além de reformar as principais Unidades Escolares   que irão oferecer mais qualidade de ensino à famílias carentes de nossa cidade. 







Foram reformadas também  o prédio da Biblioteca Municipal, das Unidades Básicas de Saúde, está sendo reformado o prédio da Prefeitura e a esntrada da cidade está sendo revitalizada. Os recursos para as obras são oriundos do governo Federal, Estadual e próprios. 


Maurício Fernandes, acredita que até o segundo semestre do ano a população já vai poder desfrutar de novas unidades escolares, creche e das novas dependências do Hospital Municipal, com mais profissionais e melhor atendimento a todos.










"O prefeito Maurício Fernandes e toda sua equipe de governo trabalham não só para atender melhor a população  de São Benedito, mas também para receber bem aos nossos visitantes.


Aproveitamos para convidar a todos para participarem do Réveillon de São Benedito que além de muita alegria, contará com a realização de uma linda festa e terá como atração principal a Banda Toca do Vale e muito mais." Destacou a primeira Dama Rose Fernandes. 







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário