Pages

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

RÉVEILLON FELIZ DEMAIS COM DINHEIRO NO BOLSO


A Prefeitura de Chapadinha encerrará o ano de 2017 pagando todos os servidores ativos e inativos adiantadamente. Os servidores já haviam recebido o 13º salário, mas ainda estava faltando o salário de dezembro dos professores, dos aposentados e dos pensionistas do Instituto de Previdência de Chapadinha (IPC). 


Prefeito Magno comemora o encerramento do ano com toda a folha de pagamento em dia.  


Hoje (28) de manhã o governo federal depositou a complementação que estava faltando para este mês e o prefeito Magno Bacelar convocou imediatamente a equipe financeira para realizar as transferências para o banco. A expectativa é que até o final da tarde de hoje todos estejam com seus salários nas contas.


Durante a reunião com o financeiro da Prefeitura, o prefeito não escondeu sua alegria. “Em um ano difícil como este, com estados ricos atrasando e parcelando os salários, nós estamos concluímos essa tarefa de maneira adiantada porque temos compromisso com a administração pública. Se fosse outro, na hora que visse esse dinheiro ficaria doido para fazer outra coisa, mas esse dinheiro é público, na hora que cai na conta da Prefeitura eu já determino que seja depositado no lugar certo, que são as contas dos nossos servidores”, afirmou lembrando de vários momentos tensos no decorrer do ano quando não sabia se conseguiria manter a folha em dia.



Só os servidores da Secretaria de Educação receberão hoje cerca de R$ 4,2 milhões. Outro R$ 1,3 milhão será recebido pelos aposentados. Esses valores aquecerão a economia local e as festividades de fim de ano. A expectativa agora é que Réveillon Feliz Demais quebre recorde de público na Praça do Povo no próximo dia 31.


SECOM

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário