Pages

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Prefeitura intensifica intervenções para melhoria no atendimento do HAPA



"Quando os honestos governam, o povo se alegra;

A pessoa correta se interessa pelos direitos dos pobres, porém os maus não se importam com essas coisas.

Os que zombam de tudo põem uma cidade inteira em confusão, mas os sábios mantêm tudo em paz."

- Provérbios 29

Uma comissão liderada pelo Secretário de Saúde Mozart Júnior realizou nesta quinta (06), mais uma ação de intervenção visando promover mudanças na qualidade do atendimento do Hospital Antônio Pontes de Aguiar - HAPA.


A ação projetada para ser permanente, tem o objetivo de corrigir possíveis falhas no atendimento, qualificar a operacionalização dos serviços e garantir melhorias aos usuários do Sistema Único de Saúde - SUS.


“A saúde é um dos pilares da gestão do prefeito Magno Bacelar e a nossa presença aqui representa esse cuidado com um olhar diferenciado na oferta dos serviços. Somos conscientes que há muitos desafios pela frente, mas não faltará da nossa parte a determinação necessária para que os avanços possam ser alcançados e a população possa ser a grande beneficiada por essas mudanças que estaremos implementando”, destacou o secretário Mozart Júnior. 


Durante a visita foram observados o fluxograma da Farmácia Básica cujo controle será informatizado, a interlocução com o Almoxarifado Central para garantir agilidade no fornecimento e o acompanhamento na rotina do setor de alimentação.


O trabalho foi acompanhado pelo diretor do HAPA Orinaldo Araújo, pelo secretário de Meio Ambiente Eduardo Sá e pelo Procurador do Município Lúcio Henrique.


Fonte: SECOM


Parabenizo a Equipe da Secretaria de Saúde na pressoa do Secretário Mozart Jr., a Equipe do HAPA, aos Colabores e equipe do governo e ao Prefeito, Dr. Magno Bacelar por agirem em busca do melhor para o povo de Chapadinha. Esse sim é um Governo de Todos Nós!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário