Pages

terça-feira, 11 de abril de 2017

A Politicagem e os Peixes da Semana Santa



O caso ao qual se envolveu o Deputado Estadual, Levi Pontes, que teria pedido cotas do peixe distribuído pela prefeitura municipal à população carente de Chapadinha, apenas mostra os bastidores da politicagem não só local, mas também estadual e nacional.


O povo anda incrédulo da política e é cada vez mais difícil para qualquer candidato conquistar o voto do eleitor e escândalos como esse explicam o porquê. 





Infelizmente alguns políticos de maneira, geral ainda não entenderam que o povo está mais crítico e atento às suas atuações. Em Chapadinha o povo respira política durante os 4 anos de um mandato parlamentar e não de 4 em 4 anos como acontece em outros municípios. 



Os supostos compromissos assumidos durante campanhas eleitorais, são cobrados pelos eleitos que vão "ajeitando seus aliados" (afinal quem tem mais votos, tem mais valor), isso sem se darem conta que estão sob o olhar atento do povo, por meio das redes sociais. 


Lamento o ocorrido com o Deputado, Levi Pontes, que já trouxe mais benefícios para Chapadinha do que qualquer outro, o deputado não precisava de cota de peixes para disputar novas eleições, pelo bom mandato que vem exercendo, mas as críticas nas redes sociais mostram que o chapadinhense, não achou correto distribuir peixes comprados com recursos próprios da prefeitura de Chapadinha, em outros municípios e o povo vai cobrar essa conta.


No áudio o Deputado ainda fala sobre cotas para vereadores, o que mostra o quanto a politicagem estaria presente em nosso dia-a-dia. Ou os políticos acordam para o fato de que o povo não é bobo, ou o povo vai mostrar isso nas próximas eleições, escolhendo novos nomes para os representar no parlamento maranhense. 








Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário