Pages

domingo, 12 de abril de 2015

“Pimenta nos olhos dos outros é refresco”, diz Danúbia sobre chilique de Aluízio



Por Samuel Bastos


10957749_1062755893752126_5036688864002005047_n
Quem vê o chilique protagonizado pelo Secretário de Obras de Chapadinha Aluizio Santos em decorrência de uma manifestação de moradores que reivindicavam melhoria nas ruas até fica assustado diante da celeuma que fizeram.


Após todas as reclamações feitas pelo titular da Secretaria de Obras a ex-prefeita Danúbia Carneiro aproveitou a oportunidade para usar o facebook e lembrar Aluízio de um passado não muito distante.
“Há exatamente 6 anos atrás quando era prefeita recebi de presente de aniversário uma manifestação que foi realizada na praça do povo e organizada pelo atual Sec de Infra Estrutura de Chapadinha. Naquele momento fui desrespeitada no dia mais especial da minha vida…. O que fiz???? Silenciei respeitando a opinião popular. E agora amigo o que eu te digo? Pimenta nos olhos dos outros e refresco né??? Continuo dizendo um dia atrás do outro e o povo começa a se libertar. O que se planta se colhe”, disse ela.
Em outras palavras o mesmo Aluízio que hoje reclama de uma manifestação popular por ser governo, é o mesmo Aluízio que em tempos atrás organizava manifestação quando era oposição.
Hipocrisia? Dois pesos e duas medidas? A fala da ex-prefeita serviu para refrescar a memória e o enredo, desta vez apenas com os personagens invertidos.
Depois dessa, melhor parar porque já ficou feio…



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário