Pages

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Belezinha "Despeja" Jogadores de Vôlei do Ginásio Poliesportivo de Chapadinha







Os jogadores de vôlei tanto dos times masculino quanto feminino de Chapadinha não estão muito contentes com as últimas ações do governo municipal em relação ao esporte.


No começo do ano os jogadores de vôlei tinham acesso garantido ao ginásio poliesportivo para praticar, porém paliativamente a prefeita Ducilene Pontes supostamente teria reduzido o tempo dos treinos de seis dias por semana para apenas um dia por semana, diminuindo também o horário de duração do treino de cada time.


De acordo com os jogadores, logo após os Jogos realizados em comemoração ao aniversário da cidade, a prefeita teria reduzido o tempo de treino do vôlei sem nenhuma explicação. E cá pra nós, que premiação mais esdrúxula e mixuruca de 300 reis para o 1º lugar e 150 reais para o 2º lugar. Premiação essa a ser divididos entre os atletas. Só a prefeita mesmo pra não valorizar nosso esporte. Está aí um dos motivos pelo qual a criminalidade está tão grande em Chapadinha, a falta de investimento e apoio real e integral ao nosso esporte.


Agora os nossos meninos e meninas de ouro do Vôlei chapadinhense terão que buscar outro lugar pra treinar. Que feio em prefeita!







Comente com o Facebook: