Pages

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PROPINAS PODEM ESTAR SENDO PAGAS PARA QUE PACIENTES CONSIGAM CIRURGIA NO HAPA






A denúncia partiu do vereador Marcelo Menezes - PRP que em seu pronunciamento na tribuna da câmara municipal de Chapadinha, levantou uma grave acusação contra uma funcionária pública municipal que trabalha no Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), de acordo com Marcelo Menezes funcionários do HAPA estariam recebendo propina de pacientes para que os mesmos consigam facilitar a realização de cirurgias.


Segundo o vereador uma funcionária cuja identidade foi mantida em sigilo, teria recebido R$ 800,00 (Oitocentos reais) de uma paciente para que a mesma pudesse conseguir uma cirurgia. Esta denuncia pode vir a ser um dos maiores escândalos de Chapadinha na área da saúde. 


Sobre a denúncia do vereador Marcelo Menezes o secretário de Saúde Allan Monteles (agradecemos a disponibilidade e a presteza com que o atual secretário de saúde atendeu ao nosso blog) e fez a seguinte declaração:




"Quando o vereador denunciar ele tem que dizer quem é a pessoa que recebeu, como posso falar alguma coisa e não tem nomes tanto do paciente quanto da pessoa q recebeu. Quando o vereador se pronunciar com nomes e comprovante de depósito, a secretaria de saúde irá se pronunciar. 


Mudamos algumas coisas e muitos não estão satisfeitos"




Também ouvimos o ex secretário de saúde Charles Bacellar (ao qual também agradecemos pelo pronto atendimento com que nos atendeu) em uma entrevista polêmica, rompeu o silêncio e escancarou a triste realidade e os dramas vividos por quem precisa de atendimento no HAPA. Porém publicaremos esse depoimento em outra postagem. Aguarde!







Com a Contribuição: Blog Labareda Notícias



Comente com o Facebook: