Pages

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Homicídio! Homem acaba de ser morto no Bairro Novo Castelo em Chapadinha



Não é de meu perfil compartilhar este tipo de informação, mas infelizmente a criminalidade em Chapadinha tem tomado níveis alarmantes de crescimento, seja em assassinatos, assaltos ou em acidentes de trânsito, neste ultimo caso, causados a maioria das vezes por imprudência.


A população assiste pasma e incrédula uma cidade antes pacata se transformar diante de seus olhos em uma cidade cada dia mais violenta. Os crimes acontecem tanto a luz do dia quanto a noite. A Guarda Municipal sem o aparelhamento necessário e por determinação do poder executivo municipal não faz mais rondas noturnas, o que em tese poderia coibir, ou ao menos diminuir a violência no município. 




O contingente da Polícia Militar infelizmente é menor que o número de infratores, enquanto os governos públicos estadual e municipal parecem cegos diante do drama vivido pela população, esta por sua vez se deixado de sair em certos horários e redobrado a atenção nas ruas pra tentar se proteger das ações dos criminosos, que passam cada vez menos tempo na cadeia, enquanto a população se torna refém da impunidade no país. 


Sobre o caso abaixo logo mais você terá mais informações nos Blogs do Foguinho, do Alexandre Cunha ou ainda no Blog Sala VIP.


Um homem conhecido pela alcunha de "Grilo" teria sido assassinado entre da 6:30 e 7:00 horas da manhã de hoje (24), com três tiros a queima roupa no Bairro Novo Castelo em Chapadinha. As informações e fotos estão sendo compartilhadas nos grupos de WhatsApp.



A vítima foi alvejada com tiro de arma de fogo, Grilo estava em casa, quando chegou dois homens em uma moto, chamando na porta da casa, Grilo abriu a janela momento que os dois elementos efetuaram os disparos; informações preliminares.

O crime aconteceu na Rua Santa Margarida, Bairro Novo Castelo em Chapadinha – MA. Por volta das 7 horas da manhã desta segunda feira(24).


Policias do 16º batalhão já foram até o local do crime, trabalham na investigação. O corpo de Grilo foi encaminhado ao hospital HAPA, e aguarda liberação. 







Com a contribuição do Blog do Alexandre Cunha

Na noite de sábado (22), na Rua ILdalina Mendes, Bairro Recanto do Pássaros em Chapadinha, aconteceu um homicídio. De acordo com informações colhidas pelo Blog do Alexandre Cunha, dois homens armados em uma moto não identificada, chegaram efetuou cerca de quatro tiros em um homem que estava na porta de casa, identificado apenas como Rafael.




Rafael foi atingido com dois tiros na cabeça e dois nas costa ele morreu ainda no local, na porta de casa, de acordo com informações do De acordo com as primeiras informações da equipes do 16º Batalhão de Policia Militar de Chapadinha a vítima já tinha passagem pela polícia. Na mochila que se encontrava próximo ao corpo da vitima, foi encontrado um alvará de soltura ele teria sido preso na cidade de Caxias – MA, estava em liberdade provisória.


Outra pessoa que estava na casa com Rafael no momento da ação, teria fugido
Os dois assassinos fugiram e tomando rumo ignorado.



Comente com o Facebook: