Pages

sábado, 15 de novembro de 2014

Ginásio Poliesportivo de Chapadinha: "Papagaio come milho, periquito leva a fama"!



Secretário Luis Fernando leva obras para Chapadinha no aniversário do município















Que a reforma do Ginásio Poliesportivo de Chapadinha é sem dúvida uma grande vitória para a população chapadinhense e merece ser comemorado ninguém discorda. Agora me corrijam se eu estiver errada, a prefeitura não deu nenhuma contrapartida na realização dessa obra além da prefeita Ducilene Pontes e de seu secretário de obras que apareciam lá vez por outra pra tirar fotos e aparecer nos blogs aliados ao governo. Então porque agora a prefeita é única que aparece como se fosse à mãe da criança mesmo? 


Nos convites feitos pela prefeitura não há qualquer citação referente ao governo do Estado. Que feio!













Alguém se lembrou de convidar aquele que assinou a ordem de serviço, o então secretário de infraestrutura Luís Fernando ou a governadora Roseana que finalmente liberou os recursos para a conclusão da obra que foi orçada em R$ 294.226,03 pagos pelo governo do estado?   Fazer cortesia com chapéu alheio é fácil.



É preciso reconhecer e se elogiar os papeis e a impressão dos convites que foram enviados a várias instituições, muito bem cuidados. Enquanto a prefeita Ducilene Belezinha gasta os tubos com propaganda em rádios, blogs e programas de TV locais, o Servidor Público quando precisa de seu contracheque tem que se deslocar de seu local de trabalho até a prefeitura municipal, agendar uma data para poder receber e às vezes ainda voltar de mãos vazias, pois nem sempre tem papel para imprimir o documento. 



É a competência administrativa mostrando que Chapadinha tá melhor!




Comente com o Facebook: