Pages

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aldy Saraiva Sai do Governo Denunciando Belezinha por Fraude no IPC



Do Blog do Alexandre Pinheiro


Aldy Saraiva Assinando a Demissão

O ex-vereador Aldy Saraiva deixou a presidência do IPC fazendo graves revelações e batendo pesado no governo Belezinha. Durante a reunião do Conselho do Instituto de Previdência de Chapadinha, que tem participação de pessoas ligadas ao movimento sociais, servidores e representantes da câmara municipal, o ex-presidente Aldy Saraiva declarou que deixava o cargo porque um funcionário colocado no IPC por Belezinha e contra sua vontade teria usado indevidamente uma assinatura eletrônica (senha) dele (Aldy Saraiva) para informar ao Ministério da Previdência um repasse financeiro da Prefeitura Municipal ao IPC nunca efetivado.   

Ainda de acordo com Aldy Saraiva a fraude teria resultado num prejuízo de mais de meio milhão de reais ao Instituto de Previdência dos funcionários públicos de Chapadinha.

Carta de Demissão de Saraiva

Participando da reunião representando a câmara o vereador Eduardo Braga / PT perguntou se a falsa informação teria sido feita pra obter certidões para celebrar convênios e Aldy Saraiva deixou claro que teria sido este o objetivo da fraude.  


 “O salário aqui (no IPC) é bom, mas para ver esse tipo de coisa sendo feita aqui é muito pouco”, desabafou Aldy Saraiva no momento em que entregava sua demissão ao secretário de administração Ilmar Mota. 

Comente com o Facebook: