Pages

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Serviço mau feito pela Prefeitura de Chapadinha, causa transtorno a moradores do Campo Velho




Moradores da Travessa João de Deus no bairro Campo Velho, procuraram a imprensa para denunciar  e mostrar a situação que hoje se encontram após a prefeitura ter realizado uma terraplanagem na Travessa Antonio Lobo Neto. Os moradores falam que devido esse trabalho o aterro ficou alto, o maior medo é, que no período chuvoso (Inverno) a Trav. João de Deus", fique completamente ilhada , pois não terá para onde a água das chuvas, escorrer uma prova disso é que com a pequena chuva que caiu Terça-feira, ainda hoje ninguém consegui passar pelo o local imagine no inverno.
Os moradores lembram ainda que essa rua fica enfrente a um posto de saúde, e que com essa situação dificulta o acesso de moradores que moram, em outras ruas e bairros a irem ao mesmo.

Alguns moradores foram falar com o pessoal que estão trabalhando, na rua Antonio Lobo Neto para saber se a Trav. João de Deus também iria receber alguma melhoria mas segundo um dos operários a rua não estaria no projeto.

Mais Problemas: Maradores do bairro Parque Independência Também sofrem com serviço mal feito. 

A Prefeita Belezinha e o Secretário de Obras Aluízio Santos, mandaram as máquinas iniciarem os trabalho de terraplanagem para colocar o asfalto nas ruas do Bairro do Parque Independência, só que os engenheiros da prefeitura parece que não estão bom da vista e colocaram o aterro mais alto que o nível das casas, acima desse aterro ainda vem o asfalto.

Como o aterro ficou mais alto que o nível das casas, a pequena chuva que caiu na manhã desta terça-feira, 29, já foi o suficiente para alagar quatro casas, que tiveram a água invadindo suas residências.

Uma moradora disse que ainda teve um funcionário que trabalha na garagem da prefeitura que disse que a culpa não é da prefeita e sim dos moradores que fazem as casas no meio da rua, além do povo estarem com as casas alagadas pela a chuva ainda são maltratados pelo os funcionários da prefeita.

A moradora ainda relatou, que só esta pequena chuva foi capaz de acontecer  tudo isso, imagine quando estiverem colocado o asfalto, aí os moradores vão ter que saírem de suas casas no inverno, se não vão acordar com a água na cozinha.
Abaixo veja algumas fotos da obra mau executada pela prefeitura de Chapadinha. o que está causando transtorno a comunidade do Bairro. 







(Do Blog Labareda e Alexandre Cunha)



Comente com o Facebook: