Pages

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeita Belezinha manda funcionários da prefeitura votarem em seus candidatos.




Prefeita reunida com Funcionários Durante reuniao polítítica

Por: Blog do Foguinho, de 30 de julho de 2014.

A Prefeita do Município de Chapadinha, Belezinha (PRB), reuniu na Noite de Ontem, 29, de Todos os Funcionários Públicos Municipais de para mandar um enguias votarem los SEUS Candidatos a Deputado Estadual e federal.

Belezinha manda nn Funcionários É Tudo indica Opaco um Ser Alta votação Vai. Eu Ouvir DiZer Opaco uma prefeita térios chegado los hum Lugar Certo e Disse " eu Localidade: Não acredito Que o Zé Inácio, Meu Candidato a Deputado Estadual, pneu Menos de 16 mil Votos los Chapadinha "  Sonhar Localidade: Não E Pecado.

Belezinha Tirou Mais de 20 mil Votos los Chapadinha e Acha Que de Todos os Votos São dela e fazer Super secretario de Articulação Política e Obras, Aluízio Santos.




O blogue ficou sabendo Opaco na reuniao uma Dito prefeita térios, " Eu Quero PEDIR O Voto parágrafos MEUS Candidatos a Deputado Estadual Zé Inácio Federais e sistema operacional, Cléber Verde e Chiquinho Escórcio ".


Zé Inácio (Estadual), Cléber Verde (Federal) e Chiquinho Escórcio (Federal)


PEDIR o voto, ISSO E, ágora sabre si OS Funcionários Vao Votar E outra Coisa, mas Bola pra Frente Opaco Chapadinha ESTA Cheio de Candidatos EO voto disputado serviços Vai normal.


De Braços e Pernas cruzadas O Público Mostra a alegria com OS nomos citados



Por Foguinho Mídia

Comente com o Facebook: