Pages

quarta-feira, 2 de julho de 2014

COMUNICADO



Do Blog do SINDCHAP





Comunicamos aos Servidores Públicos Municipais que estão engajados junto com a diretoria do SINDCHAP por seus direitos e que estão desde segunda-feira (30) indo para a prefeitura aguardar que a Prefeita Ducilene Pontes nos receba, que devido ao luto pelo trágico falecimento do professor da rede pública municipal de ensino  Marcos Martins, conhecido como Marquinhos do Bindi,não abriremos o SINDCHAP e nem iremos a prefeitura HOJE.


Afirmamos que amanhã, mesmo com grande comoção, iremos abrir as portas e retomar nossa luta. Portanto de já convidamos a todos os associados e a população em geral para estar conosco amanhã (03), na prefeitura municipal para aguardar que a prefeita nos receba para tratar da pauta de reivindicações da categoria.

De já agradecemos a compreensão de todos e todas,



Jane Andrade - Vice Presidente



Neldan Araújo


Presidente.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. GOSTARIA QUE O SINDICATO LUTASSE PELA CLASSE DE AUX. ADMINISTRATIVO,TÃO ESQUECIDA, OLHEI QUE NAS REIVINDICAÇÕES QUE PEDIRAM 10% DE INSALUBRIDADE PARA NOSSA CLASSE. GOSTARIA QUE ESSA REIVINDICAÇÃO NÃO FICASSE SÓ NO PAPEL E QUE VOCÊS LUTASSE POR ELA TAMBÉM !
    GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA COM VC, SOU AUX. ADMINISTRATIVO E TENHO DIPLOMA DE ENSINO SUPERIOR EM LETRAS. POSSO USAR ESSE DIPLOMA PARA MELHORAR MEU SALÁRIO, SE SIM, COMO ?
    AGRADEÇO DESDE JÁ.

    ResponderExcluir
  2. Jane não esqueça da classe dos Aux. Administrativos nessas reivindicações de melhores condições de trabalho com a prefeita .

    ResponderExcluir