Pages

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Belezinha Reúne Assessores e Contratados, Pede Apoio a Seus Candidatos e Detona Paulo Neto e Talvane





Ontem à Noite a prefeita Belezinha reuniu Funcionários comissionados, contratados e Diretores de Escolas, na casa do secretario Aluísio Santos (Obras), parágrafo TRATAR de Política e reforçar Pedido de voto parágrafo SEUS Candidatos.

De Além de exigir manifestações favoráveis ​​AOS Candidatos Inácio (Estadual), Cleber Verde e Chiquinho Escórcio (Federais), Belezinha e Aluízio demarcaram bem - Entre blogs e Candidatos adversarios - QUEM Serao OS alvos dos Ataques governistas.

Entre OS blogs nenhuma Surpresa: reclamaram dos Alexandres Pinheiro e Cunha e fazer Foguinho. Um dos principais Queixa E Opaco Estes blogs se recusam a Aceitar uma Gestão da prefeita Belezinha Como A Melhor de Todos os tempos e insistem los apontar irregularidades los hum Governo Tão honesto.

Com Relação EAo Candidatos adversarios enquanto se Esperava Ataques à Oposição tradicional e Mais Combativa, OS detonados FORAM OS Antigos aliados Paulo Neto e Talvane Hortegal. Sobre Talvane (apelidado de Candidato minhoca) voltaram a FALAR na Famosa suposta proposal de trazer Convênio fazer Deputado Lourival Mendes CONDICIONADO AO repasse de fazer Metade valor AO Médico. Aluísio Disse Que uma proposal era inaceitável E POR ISSO Opaco Talvane Localidade: Não Seria merecedor de Votos.

NEM OS los Negócios Comum impediram alfinetadas los Paulo Neto. Térios Aluísio criticado Este ter Blog POR Ilustrado Matéria sobre Empresas laranjas com UMA foto los Opaco elemento Aparece ao Lado de Paulo Neto e de SUA Esposa Carmem, prefeita de Mata Roma. O Secretario de Obras de Chapadinha declarou Localidade: Não Acar justa a Associação o Porque elemento FAZ Tudo parágrafo Que o Governo Belezinha FAÇA como com Coisas "Honestidade e Transparência" e Opaco Seria POR ISSO Que SUA prefeita (Belezinha) Nunca apareceria num Programa Como o Fantástico daquela forma , espetou.

Paulo Neto e Talvane Hortegal devem receber o Apoio fazer ex-Prefeito Isaías Fortes, mentor da Candidatura de Belezinha EM 2012 e rompido com a prefeita não from Início dEste Ano.  


Por Alexandre Pinheiro

Comente com o Facebook: