Pages

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Professora é agredida por pais de aluno em escola em ITZ



O caso aconteceu na escola Municipal Morada do Sol, na Vila Nova.


Diana Cardoso/Imirante Imperatriz


IMPERATRIZ - Uma Professora da 1ª série da Educação Infantil, foi agredida pelos pais de um aluno, após separar uma briga entre duas crianças. O caso aconteceu na escola municipal Morada do Sol, na Vila Nova.
A professora, que não quis se identificar, diz que foi agredida com socos e a mochila de um estudante, após separar uma briga entre um menino de 4 anos, e um colega de turma.

A professora, que não quis se identificar, diz que foi agredida com socos e a mochila de um estudante, após separar uma briga. (Foto: Tátyna Viana/ Imirante Imperatriz)

De acordo com ela, o fato foi dentro da sala de aula, na frente de alguns alunos. A professora afirma, ainda, que tentou se proteger da agressão, pediu por socorro, e depois foi ameaçada pela mãe do aluno.
A mulher conta, também, que devido o mal comportamento de alguns alunos, ela é a quinta professora da turma neste ano.
“Ninguém quer ficar nesta sala, devido alguns alunos, quatro já saíram, eu sou recém chegada aqui”, afirma.
O Boletim de Ocorrência (BO) foi feito e o caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher (DEM).
O secretário de Educação, Zeziel Ribeiro, se pronunciou à imprensa sobre o caso, por meio de sua assessoria. Confira a nota na íntegra:
"Sobre a denúncia da professora agredida na Escola Municipal Morada do Sol, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Imperatriz esclarece que o caso está sendo acompanhado desde o momento que nos informaram, na tarde de ontem (15), através de equipe técnica, pedagógica e de assessoria jurídica desta secretaria. Explicamos, ainda, que a professora já está afastada de sala de aula para sua recuperação e uma nova professora está sendo encaminhada através do Setor de Educação Infantil da SEMED, para assumir a turma de alunos."
Att. Assessoria de Imprensa/SEMED

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário