Pages

terça-feira, 6 de maio de 2014

Fabio Porchat causa mal estar na Globo e pode ser demitido da emissora, saiba os motivos




                           fbio-materia

Depois de Fábio Porchat, 30, declarar, pela imprensa, que não seria um dos substitutos deFátima Bernardes, 51, durante as férias dela no “Encontro”, a Globo, que pretendia ter quatro apresentadores no comando do programa, resolveu ter apenas três. Ana Furtado, 40, Dan Stulbach, 44, e Lair Rennó, 38, ficarão no comando da atração. A ideia do diretor Boninho, 52, é ter mais apesentadores para evitar comparações com Fátima.


Fábio havia sido convidado para ser um dos apresentadores do programa em outubro, e aceitou prontamente. Porém, ele começou a questionar seu papel na atração e a data de estreia (os três já haviam concordado em começar no dia 2, enquanto o humorista disse que só gravaria a partir do dia 7).


Recentemente, ele disse ao “TV Fama” e ao colunista Flávio Ricco que não participaria do programa e que não tinha nada em sua agenda relativo a isso em janeiro. A atitude foi compreendida pela Globo como ataque de estrelismo, e pode até causar dificuldades na renovação do contrato de Fábio, que vence em dezembro.


Facebook de Pobre

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário