Pages

segunda-feira, 12 de maio de 2014

CHOCANTE: Desabafo de Chapadinhense que viu morrer tia de 32 anos, dentro do HAPA, no dia de seu parto


Por: Blog Interligado

Veja abaixo relato emocionante duma internauta chapadinhense, que revoltada lamenta a perda de sua tia de 32 anos, que estava grávida e morreu no HAPA, no dia do parto. 


Fernanda Santos acusa profissionais da unidade de negligência, questionando quantas mulheres ainda precisarão morrer para ser tomada alguma atitude. Acompanhe:






Essa é minha tia Maria Aparecida Santos, infelizmente ela veio a falecer no último dia 18 com apenas 32 anos de idade, ela estava grávida e veio a falecer de parto. Em pleno século XXI, aqui em Chapadinha as mulheres estão morrendo de parto. 


Escrevo aqui com lágrimas nos olhos, mas preciso desabafar, a minha revolta é grande em meio ao descaso da administração pública de Chapadinha, em relação à saúde da população.


Eu vi minha tia agonizando em um leito do HAPA e os "PROFISSIONAIS DA SAÚDE" presentes sem dar a mínima importância, dizendo que ela não estava sentindo nada e era apenas frescura dela. Quando resolveram levá-la para São Luís já não tinha mais jeito. Jogaram-na em uma ambulância caindo aos pedaços e colocaram ela na maca com tamanha brutalidade, que quase quebraram seu braço. E ela acabou morrendo em São Luís, 


E o pior, deram um laudo que ela morreu de parada cardíaca a caminho de São Luís... TUDO MENTIRA, nem sequer colocaram que ela tinha estado grávida, é um absurdo tudo isso. 


Deixo aqui o meu desabafo e só queria justiça, sendo que ela deixou quatro filhos pequenos. 


Sei que nada trará ela de volta. Mas quantas mulheres ainda precisarão morrer para que seja tomada alguma atitude?


Minha tia não foi a primeira e infelizmente não será a última do jeito que as coisas vão. Eu só queria que fosse evitado que outras famílias passem pela mesma dor e revolta que a minha está passando. Hoje está acontecendo com a minha família e amanhã, quem será a próxima vítima? 


FORÇA FAMÍLIA SANTOS!!!!!!!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário