Pages

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Concurso: O que será que será?



Longe ser uma Mãe Diná da vida desde que o concurso público de Chapadinha foi anunciado eu já previa algumas manobras politiqueiras que possivelmente seriam realizadas para agregar os aliados do governo nessas tão sonhadas vagas.


Infelizmente manobras como essa prejudicam aqueles que realmente se preparam e fizeram por merecer estar na lista de aprovados.


Os boatos aos poucos vão se confirmando: Alguém disse que os "amigos" do governo marcariam entre 32 e 35 pontos nas provas. Podem conferir. Mesmo assim continua sendo boato. A única prova concreta até agora e mais que suficiente para provocar ao menos a suspensão do concurso é: 

Assessora de Belezinha Não Consta da Lista de Inscritos, Mas Aparece Entre Classificados




Vereadores estão reunidos neste momento na Câmara Municipal para decidir quais providências serão tomadas em relação ao concurso.


Ontem e hoje recebi e continuo recebendo inúmeras mensagens de pessoas questionando, pedindo e até exigindo que vereadores, promotores, comissão organizadora do concurso, advogados e afins tomem alguma atitude contra o concurso, mas ninguém diz é: O que EU posso fazer? O que EU devo fazer?


Falamos demais e agimos de menos, cobramos dos outros, mas não fazemos a nossa parte.


O mal do nosso povo é que estamos sempre esperando que os outros façam as coisas por nós é devido a isso que muitas barbaridades ficam impunes e muitos prefeitos se sentem no direito de afrontar o povo dessa forma.


Fico triste pelos amigos que passaram de forma honesta no concurso e mais triste ainda caso os vereadores decidam entrar sozinhos com uma ação na justiça diante de mais de 7 mil inscritos e tantos insatisfeitos com o resultado. "Uma andorinha sozinha não faz verão e quatro? Será que conseguirão?


Então pare de se perguntar o que será do concurso de Chapadinha. Se você se sente prejudicado, descruze os braços e lute por seus direitos, se não...


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. TEM UMA PESSOA Q DISSE Q TINHA ACERTADO 38 QUESTÕES E PASSOU COM 33, ESTRANHO E É UMA PESSOA DA PREFEITA, E DEPOIS DELA TEM UMA SEQUÊNCIA DE COMPONENTES DO GRUPO.

    ResponderExcluir