Pages

quarta-feira, 2 de abril de 2014

CHAPADINHA - Alline Monteles Emite Nota Sobre Estado de Saúde dos Militares que Sofreram Acidente



Neste momento precisamos estar em oração por esses guerreiros, mas ainda averiguaremos as notícias sobre a falta de ambulâncias novas e o estado precário das que ainda se encontram em uso em Chapadinha e a suposta negativa da Governara Roseana Sarney que teria negado o helicóptero do GTA para agilizar o socorro aos PM's.


Outro fato no mínimo curioso é que a maioria das vezes em que fatos polêmicos ocorrem na cidade o primeiro a "morrer" é o sinal da operadora VIVO, tornando muito mais difícil a comunicação e impedindo a averiguação mais rápida e eficaz dos acontecimentos. A população de Chapadinha se torna refém desse tipo de ação é preciso combatê-la o quanto antes.


Abaixo as últimas notícias sobre o estado de saúde dos policiais, extraído do Chapadinha Site


              




A Assistente Social, Alline Monteles, solidária aos policiais, divulgou algumas informações em sua página pessoal na rede social Facebook, falando sobre o estado de saúde dos policiais militares, em hospital da capital São Luís, após acidente ocorrido na tarde desta reça-feira (1º) - em que a viatura da Força Tática capotou próximo ao município de Urbano Santos - Reveja o acontecido - Clique aqui.


              
                           Recorte retirado do Facebook



Abaixo, o relato (recorte acima) de Alline:


"Todos os policiais do acidente deram entrada no HSLZ - Hospital do Servidor após as 22:00 hs. Toda equipe que entrou de plantão as 19:OO foi avisada do acidente e que o Vicente ia precisar de suporte avançado. Meu irmão Allysson Monteles, estava saindo do plantão da emergência. Ele me repassa que toda a equipe do Hospital ta atendendo e confirma que realmente o estado de saúde de Vicente é muito grave. Que o Comandante Zanoni acompanha tudo no hospital e que inclusive colocou a disposição médicos da PM caso fosse preciso. Continuo pedindo orações para eles. Força, Vicente. Deus é contigo. Com Sousa Neto, Luis Luiz Carlos Jr. e William Fernandes."


               
                      Nota de 00h13 desta madrugada



                 
                        Nota de 00h32 desta madrugada

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário