Pages

sexta-feira, 28 de março de 2014

Vídeo: Suspeito de matar Dahlia comentou caso em entrevista





Raphael Carvalho, companheiro de Dahlia Ferreira, 22 anos, e principal suspeito pela morte da estudante de jornalismo, havia falado sobre o desaparecimento da jovem em uma entrevista para a TV Cidade.


No vídeo, Raphael comenta sobre a relação do casal e afirma que eles costumavam brigar. Porém, segundo Raphael, não teria ocorrido nenhum briga relevante nos últimos tempos. O suspeito afirma que Dahlia era muito “explosiva” e não se controlava.

Raphael havia publicado mensagens no Facebook comentando sobre o caso e pedindo orações por Dahlia Ferreira. No primeiro texto que publicou, onde informava sobre o desaparecimento da jovem, Raphael falava que a namorada havia dado um beijo no seu rosto e ido para a praia. O jovem disse ainda que “percorreu a cidade, hospitais, delegacias, praia” procurando por Dahlia.



 


Entenda o caso:

O corpo da estudante de Jornalismo Dahlia Ferreira, que estava desaparecida desde o último domingo (23), foi encontrado esquartejado no final da manhã desta quinta-feira (27), no condomínio localizado no bairro da Cohab, onde Raphael Carvalho morava. Raphael Carvalho também foi encontrado morto, enforcado com uma corda.







Fonte: G1Ma

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário