Pages

sexta-feira, 14 de março de 2014

Uma comissão de 07 vereadores preocupados com a insatisfação da população de Chapadinha com agência do BB, faz visita a gerência.



Por: Valdivan Alves





Uma comissão composta por 07 vereadores que compõem a Câmara municipal de nossa cidade, sendo eles: Nonato Baleco Presidente, Eduardo Braga, Manin, Carlos, Marcia Gomes, Francisca Aguiar e Missicley. Nesta quinta-feira(13) por volta das 10h. da manhã, se deslocaram da Câmara Municipal até as dependências da agência do BB, para uma conversa com o gerente responsável pela gestão da mesma, com a finalidade de ouvi-lo e repassar a insatisfação que a população de Chapadinha está no momento com os serviços prestados pela instituição BB aos seus clientes, para que possa ser viabilizado uma melhoria na qualidade da prestação dos serviços. Como falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, atendimento, demorado as pessoas, vem resolver algum assunto pendente passa o dia todo empatado. É um desrespeito com a população tudo isso já postado nas redes sociais com muita indignação. 





Nós da imprensa fomos impedidos da participar da reunião por solicitação e argumentação do gerente, mais iremos conversar com os vereadores para obter informações sobre quais as atitudes que serão tomadas para solucionar esses problemas que vem causando a insatisfação de todos que necessitam dos serviços do Banco do Brasil S/A.


O BB, segundo sua norma é para ser um banco exemplar por ser uma instituição competitiva, para poder promover o desenvolvimento do País, e cumprir o seu papel público, sendo eficiente com uma gestão de qualidade, mas pelo os acontecidos se tornou mais um banco qualquer, visando só lucros sem investimentos necessários para atender bem a demanda.


Uma única agência com poucos funcionários para atender uma população de 80 mil habitantes, as reclamações são justas e pertinentes.


Apesar de tantas taxas de juros que pagamos e o lucro exagerado, o BB não vem retribuindo aos seus correntistas um atendimento eficiente que desejamos, por pagarmos caro pelos serviços. Uma agência sem conforto, números de funcionários insuficiente em todas as agências, não é só aqui em Chapadinha, essa situação é de maneira geral. A sociedade solicita uma resposta urgente para tamanho descaso.


Sabemos que as reclamações são mais que justas e pertinentes, mas antes de descontar tudo isso nos funcionários da agência sabe-se que eles, também são vítimas do próprio sistema do Banco.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário