Pages

sábado, 29 de março de 2014

Greve da PM: O impasse continua



São Luís

Foto(http://www.jeisael.com/)

Na tarde de ontem (27/03), como o blog informou, o presidente da câmara e uma comitiva de vereadores foram até o Comando da PMMA para tentar intermediar o impasse. De acordo com os organizadores do movimento, a proposta feita pelo Comando foi que se comprometeria sentar-se com o governo na segunda-feira (01/04), todavia para que houvesse essa rodada de negociação o Comandante Geral da PM, disse que os PM,s terminasse a greve até as 18 horas de ontem. Em Assembléia Geral, os militares da capital rejeitaram a proposta.
http://www.jeisael.com/

Os militares continuam acampado na Câmara municipal a espera de uma negociação por parte do governo.

Imperatriz


Na cidade de Imperatriz, os policiais militares e bombeiros estão concentrados na frente do 3º BPM, por lá houve uma adesão em massa. Segundo as liderança, eles seguirão a orientação da capital para a tomada de qualquer decisão. O efetivo do 3º BPM está praticamente todo parado.

Caxias



Outro batalhão que parou suas atividades foi o 2º BPM em Caxias. Por lá também houve uma grande adesão dos militares. De acordo com militares da região estão seguindo as orientações da Capital para as deliberações.

Bacabal

No 15º BPM em Bacabal, policiais militares estão aquartelados no batalhão. Os militares estão também aguardando uma decisão da capital.

Timon

 O Batalhão de Timon(11º BPM) um dos primeiros a aderirem a greve continua paralisado. De acordo com os militares além da sede os destacamentos de Parnarama e outras localidades já aderiram o movimento. Não temos ainda as imagens de Timon.

Pinheiro

Na manhã de ontem(27/03), os militares do 10º BPM em Pinheiro aderiram a greve da PM. Segundo os policiais militares da região o batalhão parou suas atividades e só atenderá as ocorrências de grande vulto.

Barra do Corda

O 5º BPM em Barra do Corda estará reunidos ainda hoje(28/03) em Assembléia Geral para decidirem se aderem ou não o movimento grevista.

As demais unidades(batalhões e companhias independentes) não temos ainda informação quanto suas participações.

Fonte: Blog do Ebnilson

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário