Pages

quarta-feira, 26 de março de 2014

Escola da rede municipal de Chapadinha foi arrombada 4 vezes somente esse ano



Fotos: Colaboração




Nosso blog foi informado por pais de alunos da unidade escolar Chapada das Mulatas, localizada no bairro Campo velho, em Chapadinha, que pela quarta vez consecutiva à escola foi alvo de bandidos que aproveitaram o péssimo estado de conservação em que a unidade se encontra, para roubar merenda escolar e objetos guardados na secretaria.


Portas, janelas e portões da escola estão em estado de deterioração.


Segundo moradores próximos, o último arrombamento registrado ocorreu na noite de sábado, 22. Eles informaram que segundo a versão do vigia de plantão, no dia do arrombamento, o crime ocorreu durante sua saída para o jantar. Quando retornou deparou-se com um buraco na parede do banheiro da escola e a dispensa revirada.





O curioso é que mesmo tento constado o arrombamento após retornar de sua residência o fato só foi informado ao senhor Nonato, supervisor dos vigilantes da prefeitura, na manhã seguinte já pelo outro vigia que estava entrando de serviço.


Na hora do “para pra acertar”, todos acabaram na casa da excelentíssima prefeita que até o momento nada fez para solucionar o problema da escola.


O mais curioso ainda é que a escola não registrou um boletim de ocorrência mesmo se tratando do quarto arrombamento sofrido, somente esse ano.


Populares relatam que os arrombamentos estão se tornado rotina nesta escola.


Nos casos anteriores foram levados um aparelho de DVD e uma caixa de som. Até um usuário de drogas já foi encontrado dormindo dentro da sala de aula da escola por um de seus vigias.


Imagens da unidade de ensino constatam suas péssimas condições. Vale ressaltar que esta escola a menos de trinta dias passou por uma “reforma” onde até as portas, janelas e portões, mesmo em péssimo estado de conservação foram pintadas.









Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário