Pages

sábado, 29 de março de 2014

Contra estupros, mulheres protestam seminuas no Facebook



Ato rebate opinião dos que acham que mulher que mostra o corpo dá motivo para ser estuprada


Foto: Reprodução/Facebook




Mulheres de todo o Brasil fizeram nesta sexta-feira (26), às 20h, um ato virtual contra ao resultado da pesquisa do IPEA que mostrou, ontem (27/3), que 65,1% dos brasileiros acha que mulher que mostra o corpo merece ser estuprada




"Se não houve o consentimento, é estupro!!! Diga não à toda e qualquer violência contra a mulher!!!", escreveu Raquel Miranda Paes




"O tamanho do meu decote, não define o tamanho do meu caráter", disse Thaís Montanari (à direita).




"Eu me visto do jeito que eu quiser!!! isso não é um convite a nada, só estou vivendo! se liga, machista!", escreveu Nadja Dulci



"Protesto contra essa tipo de coisa. Uma pesquisa do IPEA mostrou, ontem, que 65,1% dos brasileiros acha que mulher que mostra o corpo merece ser estuprada. Acreditam?!", afirmou Beatriz Alcântara



"Todo ser humano deve ter o direito de se vestir da forma que prefere, uma roupa curta ou decotada não justifica um crime", escreveu Anik Amaral



"Deixo aqui minha revolta", disse Sandy Andrade



Vanessa Policastri também protestou. Sem fazer comentários


"Não vamos nos calar!", disse Ana Carolina Souza


"Gostaria de postar uma foto de acordo com minha indignação quanto a isso, mas não caberia aqui. muita, mas muita ignorância, machismo, hipocrisia! Vergonha alheia!", afirmou Ju Cavalcante



Fonte: R7 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário