Pages

domingo, 30 de março de 2014

Aniversário de Chapadinha: Luis Fernando assina ordem de serviço e visita ex-prefeito Isaías Fortes




O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou no sábado(29), aniversário de 76 anos de emancipação do município, a Ordem de Serviço autorizando a reforma completa do Ginásio Poliesportivo de Chapadinha. A obra está orçada em R$ 294.226,03.


Luis Fernando falou sobre a importância do espaço para a cidade e apresentou à população o engenheiro responsável pela obra. “Esse ginásio é um espaço que a juventude de Chapadinha reivindica há muito tempo e agora será construído e finalizado para ser entregue à população. Este será um espaço para o lazer e para prática de esportes, beneficiando não só a juventude, como crianças e adultos”, afirmou o secretário.


Luis Fernando lembrou, também, que o Governo do Estado possui outras obras no município. “Além dos convênios para estradas vicinais e asfalto na sede do município, o Governo fará, diretamente, mais 6 km de ruas e avenidas que não foram asfaltadas anteriormente”, afirmou ele, citando a ação do Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, que tem levado qualidade de vida a todos os municípios maranhenses.


Luis Fernando falou ainda que a governadora Roseana já autorizou o início dos estudos para realização de outro sonho da região. “Os estudos, serão seguidos do projeto para realizarmos a estrada de Chapadinha a Afonso Cunha, desenvolvendo, ainda mais, a região”.


Visita a Isaías Fortes






Após a assinatura da ordem de serviço do Ginásio, Luis Fernando foi até a casa do líder político Isaías Fortes, lá foi recebido com muita festa pelos correligionários do ex-prefeito, amigos e lideranças políticas do município.


Isaías Fortes reafirmou seu compromisso em apoiar a candidatura de Luis Fernando ao governo do estado e em contra partida recebeu do secretário de Infraestrutura a confirmação do seu apoio a candidatura de Isamara Meneses a assembleia legislativa.



                                      Fotos:Blog do Foguinho




Fonte: Chapadinha Blog

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário