Pages

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Rejeição a prefeita Belezinha estaria ultrapassando os 70%

Por Antenor Ferreira




Em primeira mão recebi agora a pouco a informação de que uma suposta pesquisa feita em Chapadinha por um renomado instituto, a qual tinha como principal foco medir a aceitação da governadora Roseana Sarney, de pré-candidatos ao legislativo estadual e a popularidade da prefeita Belezinha, apurou resultados nada agradáveis, principalmente para a mandatária.


A pesquisa que ainda não foi divulgada, porém teve alguns dados revelados por fontes dessa página, mostra que quando perguntado se a população "Aprova" ou "Reprova" a administração da prefeita Belezinha, 73,8% dos entrevistados optaram pela opção reprovar, enquanto que somente 18,6% disseram aprovar sua "Competência Administrativa".


Para tristeza da prefeita os dados já teriam inclusive chegado a mão do pretenso sucessor de Roseana Sarney, Luís Fernando, que não teria ficado nem um pouco alegre com os resultados. Obviamente com um apoio desses, que candidato ficaria feliz.


Enquanto isso Belezinha segue gastando mais de um milhão para pintar paredes sem reboco nas escolas municipais, 5 milhões para fazer roço no entorno de prédios públicos, além de reformar com madeiras podres, pontes destruídas pelos próprios veículos de sua empresa.


Com tanto ação e "competência" assim, creio que numa próxima pesquisa o percentual pela primeira vez na história ultrapasse os 100% de rejeição.


É mole?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário