Pages

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Madeira Podre Seria Utilizada na Recuperação de Ponte em Chapadinha





Após uma Caçamba carregada de areia cair e derrubar ponte de madeira no Bairro Caterpila em Chapadinha os moradores da Rua do Comércio, vizinhos a ponte entraram em contato com nosso blog para denunciar a entrega de madeira podre que supostamente seria utilizada para a recuperação da mesma. 


Os moradores relataram que por volta de meia noite ouviram um barulho muito forte na rua e quando saíram para ver do que se tratava, um caminhão estava descarregando madeira no local. Os moradores ficaram felizes por pensar que a madeira seria de qualidade e serviria para fazer os reparos de que a ponte necessita.


Mas...



Logo pela manhã a desagradável surpresa: a madeira parece ter vindo de uma outra ponte, inutilizada em outra obra e supostamente reaproveitada agora.


Os moradores não souberam dizer se o caminhão que descarregou a madeira estaria ou não prestando serviço a prefeitura municipal de Chapadinha, mas a reclamação e a insatisfação dos moradores é geral. 


Revoltados os moradores do Bairro Caterpila ameaçam atear fogo na madeira se nenhuma providência for tomada pela prefeitura ou caso alguém tente utilizar a madeira na recuperação da ponte em questão.


Espero sinceramente que tudo não passe de um engano e que a Secretaria de Comunicação da Prefeitura na pessoa de Nuby Suzenne Costa retorne ao local para dar alguma satisfação aquele povo.




Aqui fica um alerta a Prefeita Ducilene Belezinha e ao secretário de obras: O povo não é besta, está de olhos bem abertos e reivindicando seus direitos!


A madeira se desmancha nas mãos.






































Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário