Pages

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A Prefeita mais "Sem Noção" do Baixo Parnaíba



Se existisse um prêmio para o prefeito mais sem noção ou para aquele que mais protagonizou escândalos e vexames ao decorrer do mandato, a gestora de Chapadinha com certeza teria chances reais de vitória (para a nossa tristeza).


Por muito tempo ouvi comentários de que a ex prefeita Danúbia Carneiro seria uma prefeita sem noção, mas com o "sucesso" da atual administração, Ducilene Pontes conseguiu a proeza de deixar Danúbia Carneiro bem aos olhos do povo.


A Prefeita Belezinha tem passado vários vexames a nível local e estadual. Uma das imagens que fez sucesso por meio da internet foi a visita que a mesma fez a zona rural. Enquanto Ducilene distribuía sorrisos e acenava, o povo mostrava sua satisfação não retribuindo os gestos de da gestora.






















O mais interessante é que os "micos" pagos por ela surgem com naturalidade. 
Aqueles que fazem oposição ao governo Belezinha não precisam fazer montagem fotográficas para obter "pérolas" como a que mostramos acima. 

Nota-se que a oposição tem dado aulas ao atual governo, que, por birra teima em não aprender e faz exatamente o contrário, mostrando como não se fazer licitações (O despreparo de BelezinhaImprobidade: Caminhão do Lixo Comprado por Firma de Belezinha), como não prestigiar o funcionalismo público (Prefeita Belezinha Diz que Já Pagou Abono Aos Professores Municipais)  e etc... 

A gestora Ducilene Pontes continua firme e forte protagonizando vexames cômicos e patéticos, fazendo a alegria de muitos.

E quando a gente pensa que não pode piorar... Eis que surge:




Uma imagem registrada durante premiação de final de evento esportivo em Chapadinha está dando o que falar nas redes sociais.


Ao posar com um dos atletas da competição acidentalmente a prefeita do município, Ducilene Belezinha, acabou por ficar com a "mão boba" onde não devia. Veja:


Em close onde a "mão boba" da prefeita do município foi parar

A cena até então despercebida até mesmo pela assessoria de imprensa da mandatária, não escapou do olhar atento do parceiro de trabalho Nattan Enzo, já conhecido pelas alfinetadas humorizadas à gestão municipal.


Por essa Belezinha, muito menos o que lhe resta de eleitorado não esperava.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário