Pages

sábado, 25 de janeiro de 2014

Vaza mais um áudio da prefeita Ducilene Belezinha; confira!


Nova Polêmica! Um áudio comprometedor foi enviado a nossa redação, mostrando que a prefeita Belezinha não engole mesmo os Guardas Municipais, principalmente após as mobilizações feitas pela categoria na tentativa de serem valorizados e ter melhores condições de trabalho. As manifestações da classe ganharam apoio popular.

O áudio gravado dentro do gabinete da líder do executivo trata de uma reunião com a vice-presidente do SINDCHAP, professora Vera Lúcia, e o procurador geral do município, Sr. Guedes, acerca das vagas do concurso público municipal para aumento do efetivo da GCM. 

Belezinha mostrou descontentamento com a carga horária dos GCM, propondo o aumento de 30, para 40 horas semanais, dizendo discordar do que foi imposto em edital do último concurso público do município, realizado pelo ex-prefeito Magno Bacelar. 

Para Belezinha a carga horária dos Guardas deve aumentar. A gestora deu a entender que os Guardas são "preguiçosos", devendo trabalhar bem mais.

A declaração da gestora é saudada com sorriso irônico da vice-presidente do SINDCHAP, Vera Lúcia, que citou que apenas "professores trabalham todo dia".


Ouça o áudio:





Enquanto isso Belezinha incentiva e patrocina o comandante a dar certificados e elogios, fazer confraternização com os membros da referida instituição.



(Blog Interligado / Antenor Ferreira)



Acesse o Artigo Original: Aqui

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário