Pages

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Prefeitura libera pagamento de servidores até o final da tarde

A notícia infelizmente não se refere ao município de Chapadinha, mas sim ao município de Timon.

Em Chapadinha não há uma data certa para que o pagamento seja efetuado, uns dizem que será até o dia quinto dia útil do mês subsequente (dia 07 de fevereiro) mas há quem diga que o pagamento referente ao mês de janeiro só sairá dia 10 de fevereiro. É de lascar!

cef


Até o final do dia de hoje (30), a prefeitura de Timon vai liberar os salários dos servidores públicos municipais referente ao mês de janeiro de 2014.


A agência da Caixa Econômica Federal – CEF, em Timon já recebeu as devidas informações para realização dos pagamentos dos servidores públicos de Timon, a partir daí, a liberação nas contas seguem a organização e logística da CEF.


Desde assumiu o prefeito Luciano Leitoa (PSB) vem mantendo uma força- tarefa com os técnicos das áreas de finanças do governo municipal para que os pagamentos dos salários dos servidores sejam pago dentro do próprio mês.


Herança

Assim que assumiu a prefeitura de Timon, Luciano Leitoa recebeu a heranças de salários atrasados da então prefeita Socorro Waquim (PMDB), uma quantia vultuosa que no final do ano passado chegou a soma de 16 olha de pagamento que foram negociadas com os servidores municipais pelo prefeito Luciano Leitoa.



Do Blog do Ludwig Almeida

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário