Pages

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PM REALIZA MEGA BLITZ NO CENTRO DE CHAPADINHA



As abordagens ocorrem em diferentes horários e locais de Chapadinha. O reforço na fiscalização coíbe irregularidades em veículos e outros crimes.




Sobe o comando do Major Glauber, Objetivo da blitz é intensificar a fiscalização no trânsito e para tentar diminuir os números de motos roubadas, e também reduzir o número de acidentes que ultimamente vem aumentado frequentemente na região.




A operação contou com cerca de 20 Polícias Militares, em Ruas do centro da cidade, nas abordagens foram exigidos documentos de porte obrigatório dos veículos e condutores.


Major Glauber 4ª CIA-PM/Chapadinha-MA

Em entrevista concedido ao Blog do Alexandre Cunha,  Major Glauber, faz um apelo a sociedade: "Não compre veículos roubados, quem compra um veículo de roubo, também comente crime de receptação"; Alerta o comandante. Ainda de acordo com o comandante a população também pode contribuir, cumprir com o dever de manter a documentação do veículo em dia é uma das maneiras de ajudar.


Veículos recuperados 


Major Glauber, disse ainda que, em dois meses foram recuperados mais de 15 veículos roubados nas regiões de Chapadinha, Mata Roma e Anapurus, além de mais de 20 armas de fogo apreendidas, Na operação de hoje veículos foram recolhidos e logo em breve o polícia divulga o resultada da operação.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário