Pages

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Homem mata seus dois filhos porque não tinha assentos suficientes no carro para levá-los Homem mata seus dois filhos porque não tinha assentos suficientes no carro para levá-los

Imagem para Homem mata seus dois filhos porque não tinha assentos suficientes no carro para levá-los

Homem mata seus dois filhos porque não tinha assentos suficientes no carro para levá-los









Acusado ainda matou sua esposa no crime.



Um homem esfaqueou seus dois filhos até a morte porque ele não tinha assentos suficientes no carro para levá-los. Miguel Mejia-Ramos, de 29 anos, foi acusado de matar Yoselin Mejia, de 1 ano e Daniela Mejia, de 2, além da esposa Deisy Garcia, de 21.


O suspeito disse ter assassinado sua família no último domingo em Nova York e, em seguida, tentou fugir para o México. Ele foi detido no Texas antes que pudesse atravessar a fronteira, mas seu telefone celular foi rastreado e ele decidiu voltar para Nova York.


Um tio da esposa descobriu os corpos. "Meu filho de 12 anos de idade, Rene, entrou no quarto e viu a minha sobrinha no chão", disse o tio. "Depois disso, eu ... vi os dois bebês cobertos com uma manta".






Os promotores disseram que o assassino disse aos investigadores que esfaqueou os filhos porque não tinha assentos suficientes no carro para levá-los.


Fonte: Metro

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário