Pages

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Conheça o herói dos ataques a ônibus que enfrentou as chamas para salvar duas crianças



Márcio enfrentou as chamas para salvar duas crianças no ônibus
Márcio enfrentou as chamas para salvar duas crianças no ônibus

Reconhecido como herói, Márcio da Cruz Nunes, de 37 anos, que resgatou a menina Ana Clara vítima do ônibus incendiado na última sexta-feira (03/01), será transferido para um Hospital, na cidade de Goiânia/GO para fazer implante de pele, após ter 72% do corpo queimado.


A irmã da vitima, Gadênia da Cruz Nunes disse que, ele está melhorando, e que no máximo quatro dias ele será transferido para um hospital em Goiânia, e irá passar por um tratamento de implante de pele, bancado pelo Governo do Estado. 


O entregador de frangos Márcio da Cruz Nunes, mora com a esposa e cinco filhos no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar. Sefundo Rallanny Maciele Chagas Pereira, 24 anos, esposa de Márcio disse que, considera ele como um herói, por entregar a própria vida e resgatar as crianças.


"Logo que consegui apagar o fogo do corpo dele, se jogando em uma lama na sarjeta, pediu para ligar para família, e depois liguei para irmã irmã dele, e pedi para ela ir até o hospital. Depois me ligou, contando como foi a história. Eu chorei, não consegui imaginar a situação dele. O considero como um verdadeiro herói", disse Rallanny Maciele.


Rallanny Maciele está com os cincos filhos em cinco cômodos na casa dos pais de Mácio Nunes em São José dos Índios, no município de São José de Ribamar. Ela decidiu morar com os sogros por não term condiçõess financeiras de cuidar sozinha dos filhos, pois o pai é quem levava todo o sustento da família. " Não tenho condições de ficar em casa sozinha com meus filhos, a minha casa, só trabalho para sustentar meus filhos e nem eles estão podendo ir à escola, mas acredito em Deus, estamos orando que tudo vai dar certo", concluiu Rallanny Maciel.


Fonte: O imparcial

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário