Pages

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Político é Político e Mané é Mané...

Meu pai e minha mãe sempre me ensinaram a falar, criticar o errado, mas a elogia os acertos e as qualidades.


E se tem algo que eu não posso me queixar é de perseguição por parte de Magno Bacelar. Ao contrário onde ele me visse me chamava, me abraçava e dizia que precisava do meu apoio, enfim um político nato (mala mesmo).


Ontem 04/12 fiz um texto crítico (mais um) ao deputado Magno Bacelar e qual não foi minha surpresa ao receber hoje um convite enviado pelo próprio, para a festa de confraternização que acontecerá dia 20 na residência de Danúbia Carneiro.



Acredito que quem é político ou tem pretensões de entrar nesse mundo da política ao menos essa lição deveria aprender com Magno Bacelar.


Se você pensar bem vai ver que talvez seja isso que faça com que Magno Bacelar e Ísaias Fortes ainda tenham muitos seguidores e faça deles adversários que não podem ser subestimados. 


Durante a campanha eleitoral sempre ouvi dizer que Belezinha não era política e na época eu a defendia, mas hoje entendo o porque desse comentário. Político atenderia ou pelo menos ouviria a população e faria o melhor pelos funcionários públicos.


E do jeito que vai (sem processos) não duvido nada que Magno Bacelar mande um convite sincero a dona Beleza para que ela participe dessa confraternização e de quebra leve seu secretário de obras e toda sua comitiva.





No mais, só gostaria de agradecer a Magno Bacelar  e Danúbia Carneiro pelo convite.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário