Pages

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O Agora vai de Dona Belezinha

Depois da matéria: Expochapadinha tem número reduzido de visitantes muitos foram aqueles que tentaram, em vão, contestar a informação.






O que dizer de um governo "belezinha" onde a grande maioria de seus componentes aplaudiam as criticas ao governo anterior, mas que hoje só mostra competência ao perseguir quem critica os maus passos do governo e não suportam nem que alguém diga que havia poucas pessoas em um evento. No mínimo irônico não acham?


Hoje várias pessoas me ligaram para relatar que a prefeita teria dado um entrevista (gravada anteriormente) chamando a oposição de "cavalos cegos" e declarando que ela mesma havia comprado matrizes e mais, que no próximo ano ela seria uma das expositoras da EXPOCHAPADINHA.


Sim. Supondo que isso seja verdade...


Os aposentados ainda não receberam nem os salários e muito menos a parcela do 13º salário, assim como os funcionários da saúde também não com o agravante de que esse ano os "guerreiros" da saúde também não receberam insalubridade e adicional noturno.





E a prefeita supostamente concede uma entrevista só pra chamar a oposição de cavalos cegos e anunciar a compra de matrizes??? É isso mesmo? Não creio...






Será mesmo que nossa prefeita ainda não desceu dos palanques e continua fazendo esse joguinho baixo e rasteiro de estar dividindo a população em pebas e cavalos cegos? Não acredito nisso...


Por enquanto a única estratégia da competência administrativa parece ser a de pagar alguns blogueiros e jornalistas para fazer sua mídia, não pagar abono nem reajustar o salário dos professores, não definir data fixa para o pagamento dos servidores, negar-lhes seus direitos como o estatuto da Guarda Cívil Municipal que foi compromisso de campanha diga-se de passagem, do jeito que vai indo não há Willian Bonner que dê jeito na rejeição em tempo record que esse desgoverno vem atingindo.




PROMETE COMO SEM FALTA E FALTA COMO SEM DÚVIDA



Concurso Público








Praticamente um ano de desgoverno e a prefeita ainda não disse e nem fez nada de relevante aos servidores públicos e ao povo que espera por obras nas escolas e ruas de nossa cidade. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário