Pages

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Médicos recolocam mão no tornozelo para salvar membro





Chinês sofreu um acidente de trabalho, no dia 10 de novembro, no qual a sua mão direita foi amputada. Como tinha outros ferimentos que tinham de ser tratados com maior urgência, médicos reimplantaram a mão no seu tornozelo para que esta fosse salva. 


Quando foi transportado para o hospital de Changde, na província de Huane, os médicos disseram a Xiao Wei que não conseguiriam salvar-lhe a mão. Porém, colocaram a hipótese de que em um outro hospital vir ser possível fazê-lo. 


O chinês acidentado disse: "Ainda sou jovem. Não imaginava a minha vida sem a mão direita", lamentou-se Xiao Wei. 


O jovem foi transferido para Changsha, onde os médicos sugeriram reimplantar a mão junto ao tornozelo para a mantâ-la "viva" e dessse modo ficaria, assim, garantido que o sangue continuaria a circular, mantendo a mão viável para futuro implante no lugar correto, pois era necessário, proceder primeiro, outros tratamentos, antes de submeter Xiao Wei à operação para recolocar a mão, informou explicando o médico responsável à Rex Features, citado pela Sky News.


Mais de um mês depois do acidente, Xiao Wei continua carregando a mão presa ao tornozelo e está preparado para ser submetido à intervenção cirúrgica e os médicos acreditam que deverá recuperar totalmente os movimentos na mão.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário