Pages

sábado, 23 de novembro de 2013

Vereador Sofre Ameça de Morte ao Defender maior número vagas no Concurso Público.

O vereador Eduardo Braga-PT teria sofrido a ameaça durante sua fala na sessão da última quinta-feira (21).



O vereador Eduardo Braga defendia que a câmara não poderia aprovar o projeto de Lei sobre o concurso público do jeito que estava (poucas vagas diante do número de contratados).


*Numérica e moralmente abafados, a participação dos subordinados oficiais só teve relevo com uma ameaça de morte por um deles lançada: “vai morrer e não custa”, gritou um conhecido vigia contratado contra o vereador Eduardo Braga (PT).



O vereador Eduardo Braga declarou não temer ameaças. Nesse momento o presidente da Câmara vereador Nonato Baleco-PDT pediu que a PM retirasse o autor da ameaça da galeria, o que revoltou os aliados da prefeita.

Me pergunto: Se a ameaça de morte tivesse sido dirigida a um dos vereadores aliados ao governo a reação deles teria sido a mesma? 

Nonato Baleco foi até a galeria e conversou com autor da ameaça proferida contra Eduardo Braga e pediu moderação e que a fala de todos os parlamentares fosse respeitada.


Baleco pede que a fala de todos os parlamentares seja respeitada


Deste momento em diante o autor das ameças resolveu ficar e silêncio permitindo assim que o vereador pudesse concluir seu discurso. Confira no vídeo abaixo e veja o momento em que o vereador é ameaçado: 



O vereador Eduardo Braga sem dúvida é um dos mais questionados e odiados pelos aliados do governo por ter feito parte do governo anterior e assim, segundo eles feito parte de todos os desmando daquela gestão.

O povo, assim como eu, votou na mudança e assim como eu "pega na cara" todos os dias, porque as empresas laranjas continuam, provavelmente as gratificações ilegais também, os contratados ilegais continuam, porém com um salário menor para a mesma jornada de trabalho, os professores não receberam seu ajuste salarial de 8%  e muito menos abono, aposentados não recebem seu salário junto com os funcionários da ativa, e assim como os funcionários da saúde não receberam seu 13º salário, o comércio reclama da queda gradativa nas vendas...

Hoje o maior cabo eleitoral de MagNúbia é o desgoverno Belezinha e eu me pergunto: Porque achar que os que estão hoje no desgoverno Belezinha agem diferente do desgoverno de MagNúbia?






"O Atual Governo é um Governo Xerocado". Afirmou Samuel Nistron.


Vereador Samuel Nistron (PMDB) voltou a utilizar a tribuna da Câmara Municipal e seu discurso com certeza dará o que falar.




O parlamentar declarou preocupação com a polarização política que ainda há em Chapadinha. "Há muitos jovens em Chapadinha com um novo pensamento e um novo jeito de fazer política e é preciso que esses jovens tenham vez na política chapadinhense.

Samuel Nistron afirmou categoricamente que o atual Governo não é o novo, como se pregava, mas sim um governo xerocado, o que não significa continuidade.

O parlamentar pontuou 5 fatos que segundo ele tornam o Governo Belezinha um Governo Xerocado.

1º A prefeita anterior quando ela iniciou seu governo ela tinha uma amigo que era o seu braço direito, para todas as horas e ela nomeou este braço direito, este amigo, para ser seu secretário, depois, ele passou a ser seu motorista e passou a acompanhar a prefeita em todas as viagens para todos os lugares desse Brasil. E a atual prefeita fez a mesma coisa...

2º A prefeita anterior colocou a irmã dela como secretária de finanças. A atual prefeita (Belezinha) também fez a mesma coisa.

3º O governo anterior (MagNúbia) criou um Plano de Emergência pra fazer um Tapa Buraco em Chapadinha. Começou e não terminou. A atual gestora (Belezinha) também fez um plano de emergência para tapar buracos, começou e também não terminou. A cidade continua esburacada e muito esburacada e em muitos pontos como avenidas e nos bairros a gente vê o desleixo e o descaso em que está a nossa cidade.

4º A prefeita anterior criou uma invenção de Duplicação da Avenida Ataliba Vieira de Almeida, só ficou na história. A atual prefeita também inventou uma duplicação na avenida que vem lá do conjunto novo para o Areal, também só ficou na história.

5º A gestora anterior colocou aquele seu amigo, seu braço direito, seu motorista que a levava para todos os cantos em todas as viagens para morar nos fundos da sua casa. E a gora eu olho a atual prefeita, colocou seu secretário, seu atual companheiro, seu braço direito pra morar também no fundo da casa.

Mas o que é que está levando o indesejado a ser elogiado e a mudança a transformação a ser tão criticada?

O pagamento. Que a indesejável conseguia pagar todos os funcionários todo dia 20 e agora a outra (Belezinha) fragmentou o pagamento. Não tem mais data certa.





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário