Pages

sábado, 30 de novembro de 2013

Veja como foi a cerimônia de entrega de Título de Cidadão ao professor Telmo




Vereador Eduardo Sá, Secretário de Meio Ambiente Vitor Mendes e Prof. Telmo


A cerimônia que aconteceu na sexta (29), foi cheia de emoção e contou com a presença do Secretário de Meio Ambiente Vitor Mendes, professores e alunos da UFMA, além de autoridades locais, amigos e familiares do professor Telmo José.


Ao fazer uso da palavra o deputado e Secretário de Meio Ambiente Vitor Mandes fez questão de homenagear o amigo Telmo e demonstrou humildade ao dizer que estava ali despido de sua posição de deputado ou secretário e que veio exclusivamente para participar da cerimônia.

Vitor Mendes disse que a homenagem a Telmo é mais que merecida devido a sua luta e engajamento nas causas ambientais que trazem melhorias para Chapadinha, terra que o professor tanto ama e por qual a muito luta.


Vitor Mendes parabenizou a iniciativa do vereador Eduardo Sá (PRTB) e demais vereadores que concederam o título de cidadão ao professor Telmo, segundo ele é comum homenagear secretários e outras autoridades, mas é raro homenagear alguém ligado ao meio ambiente pois suas ações embora tragam muitos benefícios, passam despercebidos pela maioria da população.


O Secretário concluiu dizendo que o título traz ainda mais responsabilidades para o professor Telmo em relação a Chapadinha.


O professor Telmo que na verdade é graduado como engenheiro civil se emocionou e lágrimas vieram-lhe aos olhos ao falar de sua esposa Rosélia Sousa, uma chapadinhense que lhe honrou com a paternidade, de suas duas filhas e da honra e da alegria em receber o título de cidadão chapadinhense.


Abaixo fotos dessa tarde especial:




Vereadores: Missecley Araújo (PR) e Eduardo Braga (PT)



Vereador Manin (PT)

Vereadora: Francisca Aguiar (PV)




Mestre de Cerimônia: Antenor Ferreira do Blog Interligado

Vereador Nonato Baleco (PDT) e Secretário Vitor Mendes




Rosélia Sousa



































Eduarda e Ilza Sá 



























































































Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário