Pages

sábado, 30 de novembro de 2013

EXPOCHAPADINHA tem número reduzido de visitantes


A ExpoChapadinha merece nota 10 no quesitos organização e diversidade. Além do estande de exposição de caprinos, também há estandes de comidas típicas, palestras, artesanatos, energia alternativa, móveis, veículos, música ao vivo e  muito mais. 


Pena que nem mesmo tudo isso foi capaz de atrair o grande público. 


Pela organização e espaço utilizados supõe-se que os organizadores do evento esperavam um público bem maior.


Por volta das 21 horas encontrei o senhor Carlos Borromeu Secretário de Agricultura ministrando uma palestra para poucas pessoas.





Estive na ExpoChapadinha hoje (30) pela manhã e também a noite e havia poucas pessoas e as que estavam presentes, apenas olhavam os produtos em exposição, mas logo iam embora.




É visível o desânimo de alguns que sem dúvida esperavam vender bem mais produtos. Na maior parte dos estandes há mais vendedores que clientes.


Algumas pessoas que estiveram presentes no evento na noite de abertura (ontem 29) relataram que havia pouquíssimas pessoas, tanto que a prefeita juntamente com sua comitiva desceu do palco montado para apresentação das bandas musicais no evento e discursou embaixo de uma tenda bem menor que o palco, (talvez por isso os blogs governistas não tenham publicado fotos).


Devido ao desprestígio e o desgaste do governo junto a população chapadinhense muitos deixaram de prestigiar o evento o que é uma pena, pois há muitas coisas e trabalhos que valem a pena ser vistos e conhecidos.


Não tenho o menor receio de elogiar quando algo está certo nesse governo, só queria ter mais motivos para isso.


Parabenizo aos organizadores do evento e convido a você que ainda não foi para visitar a exposição, domingo (01/12) é o último dia e ainda da tempo de você visitar a ExpoChapadinha e se divertir.






































































Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário