Pages

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CONVOCAMOS PAIS, ALUNOS, SERVIDORES ATIVOS E APOSENTADOS...

...Para se fazerem presente hoje na sessão que acontece a partir das 17 horas na Câmara Municipal, Praça Coronel Luís Vieira S/N.


CONCURSO PÚBLICO COM MAIOR NÚMERO DE VAGAS

Ontem(13) em assembléia realizada pelo SINDCHAP, o advogado da entidade senhor Bispo disse que: "O ônus da prova cabe a quem acusa" ou seja, os funcionários públicos teriam que formar uma comissão, visitar as escolas e colher provas de que existem contratados da prefeitura nas escolas e em outros setores, elaborar um documento para ser levado a cada um dos vereadores e também teríamos que encaminhar a prefeita ofício solicitando que ela atendesse a comissão e os representantes do SINDCHAP para tratar do assunto...



Enfim, quando a prefeita nos recebesse após todo esse trabalho, já seria tarde demais.

O Secretário Geral da entidade e presidente do conselho do FUNDEB, Enedilson Santos, não permaneceu muito tempo na assembléia alegando ter problemas de ordem pessoal pra resolver. 




Insatisfeitos os associados se retiraram do SINDCHAP e continuaram a assembléia no meio da rua.




Essa investigação para saber quantos contratados há nos hospitais, postos de saúde, escolas e demais postos de serviço público caberia ao SINDCHAP, ao Presidente do FUNDEB e ao Ministério Público. 

Há muito tempo eu dizia que não é o Associado que tem ir ao Sindicato somente, mas os nossos representantes Sindicais também teriam que ir ao associado lhe dar apoio, conhecer a real situação se não de todos ao menos da maioria das escolas.

A prefeita mandou convocar os vereadores da base aliada ao governo para traçar estratégias de como passar o Projeto com 221 vagas, Terceirização, Criação de Cargos (ao gosto dela) pela Câmara. Como sabemos os vereadores da base aliada a prefeita são maioria e podem aprovar sim esse projeto mequetrefe.

Controlador Convoca Reunião de Base Aliada e Exclui Marcelo e Manin




CABE A VOCÊ DESCRUZAR OS BRAÇOS E NÃO PERMITIR QUE MAIS ESSE DESMANDO ACONTEÇA EM NOSSA CIDADE.

VOCÊ QUE ESPERA E QUE QUER MAIS VAGAS NESSE CONCURSO, QUE É CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO DE CARGOS, FAÇA SEU CARTAZ E COMPAREÇA A CÂMARA MUNICIPAL.

O POVO PRECISA EXERCER O PODER QUE TEM!



ACORDA CHAPADINHA E LUTE POR SEUS DIREITOS!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário