Pages

domingo, 21 de julho de 2013

Walcyr Carrasco se vinga de Marina Ruy Barbosa e mata sua personagem Nicole


marina-ruy-barbosa-globo

Walcyr Carrasco é vingativo e não aceita ouvir não.


Depois que Marina Ruy Barbosa (cujo cabelão está chamando mais atenção em Amor à Vida do que a própria atuação da menina…) bateu o pé e não aceitou ficar careca na novela, ela sentirá na pele a ira do autor…


Sua personagem Nicole vai morrer e a atriz de apenas 18 anos, mas com uma personalidade bem forte…, será obrigada a voltar como um fantasma, tadinha (a menina ficou tão abalada que precisou até de ajuda de psicólogo devido a essa ladainha de raspar a cabeça). Na sinopse original, Nicole ia se salvar do câncer.


Ao saber que ela estava se recusando a ficar sem cabelo, Walcyr falou em uma entrevista: “Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra “.


Como a moça não cumpriu, agora vai ter de sofrer as consequências. Ninguém mandou prometer, né? Será que o autor não tem razão de ter ficado bravo?


Por outro lado, Walcyr adora fazer atores que o contrariam pagarem mico… Um dos seus métodos mais conhecidos de dar o troco aos desobedientes é a geladeira. Ele faz a pessoa simplesmente sumir da novela por alguns dias, de castigo.


Claudia Raia é um dos maiores desafetos de Walcyr, que matou sua personagem em Sete Pecados só porque a atriz colocava cacos nos textos, ou seja, falava de um jeito diferente ao que ele escreveu.


Aguinaldão Silva que se cuide. Ele foi se meter na novela do colega e pode ser a próxima vítima…

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário