Pages

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Visando fazer o sucessor, Roseana prepara concurso para ano eleitoral


A autorização para abertura do concurso e consecutivamente as contratações já foi confirmado pelo secretário de Segurança pública.




É minha gente, essa política é a mesma que a 50 anos manda no Maranhão. A mesma política arcaica e que subestima sempre a inteligência do povo Maranhense. 


A mesma política oligárquica que não respeita nada a não ser interesses próprios. Cidadão, estude, faça o concurso, mas não seja escravo de interesses politiqueiros, seja dono de suas vontades e principalmente: dono do seu voto. 


Acompanhe a baixo as informações do Blog do Neto Ferreira.



Roseana Sarney: concurso não passa de jogada política para as eleições. Roseana Sarney: concurso não passa de jogada política para as eleições.Além de visar fazer seu sucessor nas eleições de 2014 e em forma de atender as reivindicações feitas por prefeitos e vereadores que não aguentam mais viver com a insegurança, a governadora do Estado, Roseana Sarney (PMDB), deve anunciar a abertura de concurso público para contratar agentes da Segurança Pública no próximo ano no Maranhão. 


Durante conversa com o titular do Blog do Neto Ferreira, um deputado governista informou que serão contratados 1 mil PMs.


A autorização para abertura do concurso e consecutivamente as contratações já foi confirmado pelo secretário de Segurança pública, Aluísio Mendes, em reunião com um prefeito e vereadores.






 “A governadora Roseana Sarney sabe da necessidade de ampliar o contingente policial para levar segurança ao estado. Ela disse para Aluísio Mendes que vai fazer concurso público no próximo ano com disponibilidade para mil vagas”, informou o parlamentar em conversa telefônica com o Blog.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário