Pages

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Veja o destino das antigas panicats, umas se deram bem outras não

Juju Salimeni: se destacou entre as panicats. Contudo, após brigar com Nicole Bahls, saiu do dominical mas ganhou uma nova chance no programa de Marcos Mion. Como legendária, ela faz matérias especiais e tem um quadro ao lado de Joana Machado, a vencedora da quarta edição de A Fazenda (Record).




Lizi Benites: na época em que trabalhava no Pânico, tinha o apelido de Piu-Piu. A morena desistiu do humorístico e foi arriscar ganhar R$ 2 milhões na terceira edição de A Fazenda (Record). Ela perdeu a bolada, mas ganhou a vaga de repórter do Tudo é Possível (Record).


Dani Bolina: saiu do Pânico (Band) brigada com o pessoal da produção. A ex-panicat não avisou para eles que ia participar de A Fazenda (Record). Mas, a atitude arriscada deu certo:atualmente ela é repórter do Tudo é Possível (Record).


Vanessa Zotth: muitos não lembra, mas Vanessa Zotth, a Dona Fifi de Assis da Escolinha do Gugu (Record), foi panicat. A morena, atualmente, também participa todo domingo do programa do apresentador como dançarina. Ela foi capa da Playboy em janeiro de 2012.


Nicole Bahls: foi outra panicat que se destacou no programa. A morena, dona de um rosto lindo e curvas esculturais, teve uma briga com Juju Salimeni e foi demitida do humorístico. Depois de sua polêmica e engraçada participação na quinta edição de A Fazenda (Record), a modelo vai estrelar um quadro no Programa da Tarde (Record).


Aryane Steinkopf: não teve tanta sorte como as colegas. A loira foi demitida do Pânico! (Band) depois que o semanal deixou a Rede TV!. Agora, a loira vive de presenças vips e ensaios fotográficos.


Dani Souza: era a Mulher Samambaia no Pânico (Band). A bonitona participou da primeira edição de A Fazenda (Record) e virou repórter de Ana Hickmann no Tudo é Possível (Record). Entretanto, ela abdicou da carreira artística para viver na Ucrânica com o marido, o jogador Dentinho, de quem está grávida.




Jaque Khury: apareceu no Big Brother Brasil (Globo) e anos depois virou integrante do Legendários (Record). Entretanto, ela acabou não dando muito certo no programa e virou panicat, só que não por muito tempo. A modelo acabou sendo dispensada pelo programa quando ele mudou de emissora.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário