Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

TRE Desaprova Contas de Campanha do Presidente Baleco



O presidente da Câmara Municipal, vereador Nonato Baleco (PDT) também sentiu na pele os rigores do TRE e teve as contas de campanha desaprovadas na Corte Estadual. A decisão desfavorável saiu na sexta-feira e foi publicado hoje no diário da justiça.


Assim como aconteceu com Lívia Saraiva (PTB) e Eduardo Braga (PT), o mandato de Baleco prossegue sem qualquer embaraço. Nonato já recorreu da decisão e o caso será novamente julgado, agora pelo TSE em Brasília. 




 Fonte: Blog do Alexandre Pinheiro

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi professora, eu gostei muito do seu blog também, sou blogueiro e tenho dois blogs um deles parece muito com o seu, reparei que seu blog não tem nenhum anuncio para ganhar dinheiro, então resolvi compartilhar com vc um pouco do meu conhecimento também, no link tem um tutorial ensinando como ganhar dinheiro com as visualização do blog sem nem precisar que cliquem em nenhum anuncio vc pode ganhar até R$2,50 para cada 1.000 visualizações aqui estar o tutorial ensinando: http://tutoriaiscriativos.blogspot.com.br/2013/07/egrana-o-melhor-programa-de-afiliados.html . boa sorte espero que aumente seu salário no final do mês como aumentou o meu.

    ResponderExcluir