Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Salário. Já Recebeu o Seu???

Pagamento em dia, abono...???


Mesmo após seis meses de governo o grupo de Belezinha ainda parece "mais perdido que cego em tiroteio" com relação ao pagamento do funcionalismo público.


Problemas criados pelo próprio governo ao criar cargos e contratos em demasia e de maneira precipitada para agradar aliados políticos.


O próprio Secretário de Educação, Francejane Magalhães admitiu que a folha de pagamento da Educação está  ultrapassando os 70% enquanto a Lei diz que deveriam ser gastos 60% com pagamento. Em razão disso os professores da ativa é quem estão pagando "o pato" da má gestão dos recursos da educação e do desmantelo de um governo rachado e dividido em grupos onde cada um só quer saber do seu e o povo que se d***.


Desde sexta-feira 19, que tanto os funcionários da educação quanto lojistas vivem a expectativa do pagamento que até hoje não saiu e o pior é que não há nenhuma explicação por parte do governo, nenhuma satisfação dada ao funcionário público até agora.


Ô promessa sem jeito!!!
Independente de grupo político todos precisam do seu salário e embora não haja um atraso legal, há um atraso MORAL e como disse o Professor Enedilson Santos em um de seus textos a maioria assim como ele precisa de seus salários para renovar sua mercearia.


E que governo é esse que não da a devida importância ao patrimônio do município que são os funcionários públicos? Será que estes funcionários não mereciam ao menos uma explicação? Algo do tipo: "O pagamento não pôde ser efetuado ainda por motivo de..., mas tal dia o pagamento estará na conta dos professores e tal dia será o da saúde"?


Será o Benedito que nem um calendário de pagamento esse desgoverno é capaz de fazer?


O povo nunca se arrependeu tão cedo do voto dado em nome de uma mudança que até hoje não aconteceu. 


A única mudança que vimos até agora foi a falta da palavra dada e promessas feitas em campanha que até agora não foram cumpridas pela prefeita Ducilene Belezinha que prometia que a data de pagamento seria mantida e que o pagamento do abono seria feito assim que os recursos da união caíssem na conta da prefeitura.


Será que se houvesse uma nova eleição hoje depois desses seis meses de governo a Prefeita Ducilene Belezinha e seu grupo ainda teriam a vitória com aquela margem de votos de diferença para o seu adversário?

Pagamento dos Funcionários da Educação Será Feito Ainda Hoje.

  

Foi o que afirmou o vereador Marcelo Meneses sobre a publicação que fiz: Salário Já Recebeu o Seu???  O vereador postou o comentário na Rede Social Facebook. Veja:

  • Marcelo Menezes Minha querida Jane, falei hj pela manha com o Secretario de Educação sobre o pagamento, respondeu que hj será creditados nas contas dos educadores do nosso município.
    Ao menos alguém deu uma satisfação. Agradeço ao vereador Marcelo Meneses por isso.  Ainda não se sabe quando o salário das outras secretarias irá ser efetuado.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. E como sempre os outros dia 30, kd o calendário de pagamento dos funcionários, ja ta passando da hora desse governo acabar de vez com essa indecisão quanto ao pagamento.

    ResponderExcluir