Pages

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Rombos do IPC, Inadimplência, Acordo entre Balezinha e Danúbia… Nonato Baleco Abre o Jogo e Fala Tudo.



A entrevista cedida pelo Presidente da Câmara Municipal, vereador Nonato Baleco ao Programa Passando a Limpo ontem, ainda vai dar muito o que falar.

O vereador falou sobre os 7 primeiros meses de trabalho da Câmara Municipal, disse que os vereadores se dedicaram e trabalharam com muito afinco tanto em projetos que visam a melhoria da qualidade de vida do chapadinhense quanto no pedido de informações ao Executivo municipal.


Ainda sobre os projetos da Câmara o vereador falou sobre a criação do Tribuna Livre que da a oportunidade ao cidadão comum se pronunciar na tribuna da Câmara municipal e sobre a Câmara Itinerante que pretende levar as sessões da Câmara e os vereadores pra mais perto do povo. Esse projeto deve ser implantado nesse segundo semestre.


O parlamentar esclareceu que a Câmara foi parceira do poder Executivo aprovando todos os projetos que foram enviados para a Câmara municipal mesmo aqueles que foram enviados fora do período regimental.
Baleco lamentou que não tenha havido a mesma reciprocidade por parte do poder Executivo, visto que não houve resposta alguma do Executivo ao Legislativo tanto sobre os requerimentos que visavam melhorias, quanto aos pedidos de informação.


O vereador falou da importância de ouvir o cidadão, ouvir o que o povo tem a dizer seja na Zona Urbana, seja na Zona Rural. Fez menção do abandono em que se encontra a cidade ao falar dos estado de depredação em que se encontra a Praça Coronel Luís Vieira.


Nonato Baleco falou sobre inadimplência, PAC, e foi taxativo ao dizer: Os recursos continuam vindo, Não podemos mais falar do passado já estão com 7 meses de governo. Além do mais houve uma transição, porque não houve as auditorias para mostrar esses rombos? 




O Parlamentar afirmou que possivelmente há um acordo político entre prefeita e ex prefeita pra que não houvesse essas auditorias.


Sobre os rombos do IPC e inadimplência  o parlamentar disse que é BALELA, é Conversa pra Boi Dormir!!!


E tem mais: A importância dos aposentados, Prestação de Contas da Câmara, Ernani Maia, Precatórios… 

Clique no vídeo abaixo e ouça a entrevista do vereador na integra.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário