Pages

sábado, 20 de julho de 2013

O Homem não toma banho há 34 anos, veja!


Nenhum pingo d’água de chuveiro ou de mangueira cai sobre o indiano Kailash Singh há 35 anos. Chuva? Ele é contra. Nem um sabonete foi usado pelo cara nessas três décadas. Perfume, nem pensar, porque também não é chegado. O homem, de 63, está, diz ele, no meio de uma promessa muito séria, embora esdrúxula.


O agricultor Singh, morador do vilarejo de Chatav, nos arredores de Varanasi, no norte da Índia, foi a uma vidente, que avisou:
- O senhor será feliz e rico se não tomar banho.
Como Singh é um sujeito bem místico, ele entendeu o sinal como uma bênção. Aposentou o chuveiro e, mesmo com um cecê infernal, conseguiu casar e, ao lado da mulher, conta que está no céu. Não está milionário, mas possui sete filhas, limpinhas e cheirosinhas.
Como ele faz para tirar o cascão? Não tira. Mas Singh tem um método tão insólito quanto a sua promessa para se livrar das impurezas. O homem toma banho de fogo. Fica ao lado de uma fogueira, enquanto reza e degusta um cigarro de maconha.
Dessa maneira, garante, expulsa, além da sujeira e dos vermes, os espíritos malignos.
O que a vidente a quem Singh fez promessa não revelou foi um detalhe. Assegurou que, se não tomasse banho, teria um filho homem. Como nasceram sete bebês do sexo feminino, o indiano ficou meio desconfiado da guru.
De qualquer maneira, ele acha que terá um menino com sua mulher.
- Estou sem banho por causa disso. Não vou desistir, garante.
Como a vidente deu a ele muita esperança, Singh reforçou a macumba com outra medida: não escovar os dentes. Sim, nada de creme dental.
A vizinhança, que sempre tampa o nariz quando ele passa, só falta contratar uma outra vidente para reverter a ordem sobrenatural e incluir três banhos diários.
- Minha mulher me agüenta, minhas filhas, idem. Cada um faz o que quiser com o que acredita.
Não tem santo ou deus hindu que dê jeito no cascão mais famoso da Índia. Vai cair um temporal quando ele mudar de ideia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário