Pages

sábado, 13 de julho de 2013

Ministério Público e Polícia Militar discutem segurança pública nos municípios de Carutapera e Luis Domingues.

Enquanto em outros municípios as autoridades se reúnem e buscam soluções para o problema da segurança pública, em Chapadinha todos estão inértes diante de assaltos e assassinatos sem solução.


Se o que fizeram nesses municípios vai solucionar os problemas de segurança, ainda não se sabe, mas pelo menos já é um começo.

Juiz da comarca Dr. Alexandre, a Promotora de Justiça Dra. Laura e o Cap. da PM Josélio



Os municípios de Carutapera e Luis Domingues sediaram nos dias 3 e 7 de julho, audiências públicas para discutir a segurança nos dois municípios.


As audiências que foram realizadas pelo Ministério Público da comarca de Carutapera, debateram a segurança pública com os temas poluição sonora e realizações de festas.



Participaram as audiências a Promotora de Justiça da comarca, Dra. Laura Amélia Barbosa e o Juiz de Direito da comarca Dr. Alexandre Antonio José Mesquita, além o Comandante da Polícia Militar da 12ª CI, Major Glauber, o prefeito de Carutapera Amim Quemel, o prefeito de Luis Domingues Fernando Sodré, vereadores, secretários municipais, conselheiros tutelares, promotores de festas, proprietários de clubes e bares e a comunidade em geral.




Major Glauber fala a comunidade de Luis Domingues

A Promotora Dra. Laura Amélia Barbosa traçou os objetivos a serem alcançados e as atividades a serem implementadas pela Promotoria de Justiça no combate a este tipo de problema apontado nos municípios.


Na ocasião foram discutidos com as autoridades locais do Judiciário, Ministério Público, Executivo, Legislativo e a comunidade local assuntos relacionados à Segurança Pública nas respectivas cidades buscando solucionar e minimizar o número de ocorrências policiais.



Com informações de Blog

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário